Sabe aqueles filmes em que morre todo mundo e fica um cara vagando sozinho pela cidade com seu cachorro? Então, São Paulo no dia 31/12. Onde estão os carros, as buzinas, a fumaça, os "baianos" com seus celular no último volume ouvindo funk? Nunca pensei em sentir falta disso, menos dos funk.
O lado bom de não ter ferias coletivas é receber o salário por inteiro em Janeiro já no último ano meu Janeiro foi longo, com umas belas 'onças' a menos. Terei o meu "alto salário" como ele é na minha conta, e sairei feliz pagando as minhas contas. Que beleza.
Eu ainda não sei como irei passar as virada de ano, talvez praia ou em qualquer lugar aqui de São Paulo. Vindo pra cá hoje, ouvi no radio que o pessoal que resolveu ir a praia nesse ultimo dia de ano, estavam demorando cerca de 7 horas pra chegar lá. Não sei se vou querer correr o risco de entrar em 2010 dentro de um carro parado na imigrantes.
O transito por lá está um caos total, sem falar que a previsão do tempo pra lá é de chuva, não sei se vou, boa sorte pra quem foi ou tenta ir. Provavelmente ficarei em São Paulo, tomando açaí, ou qualquer outra coisa. De uma coisa eu sei, minha festa da virada vai ser ótima como todos os anos. Tirando um ano que foi muito estranho pra não dizer "um saco", mas isso é história para um outro dia.
Um Abraço a todos, e um feliz 2010!
Nenhum comentário:
Postar um comentário