Hoje eu vou falar um pouco sobre mim, sobre o que tem martelado em minha mente nessas últimas semanas.
Geralmente não tenho me importado com o que as pessoas dizem, minhas roupas, minha fala, meu modo de agir, basicamente tudo. Por muito tempo eu liguei para essas coisas, não que eu seja muito velho pois, só tenho 20. Mas é verdade, na minha opinião, ficar se importando muito com o que as pessoas pensam é a mesma coisa que tomar veneno conscientemente, você odeia isso, sabe que está te matando, mas mesmo assim você toma.
Sei que não venho fazendo do modo certo, muitas vezes eu não venho ligando nem para o que a minha mãe diz. Parece que eu me fechei para qualquer tipo de opinião que não seja a minha. Isso também pode ser um tipo veneno.
Eu já fui muito influenciavel, sempre tentei me adaptar ao lugar que estava, já fui três pessoas em uma só. Quando eu comecei a trabalhar quando tinha 15 anos, no trabalho era uma pessoa, na escola outra pessoa, e em casa outra. Essa foi a melhor forma que encontrei para viver em harmonia com as pessoas que me cercavam em seus ambientes distintos. Isso durou até o dia que me vi como um louco, atordoado, não sabia mais quem eu era. Muitos problemas me cercavam na época, e talvez por isso me deixei levar. Mas isso não justificava minha personalidade tripla.
Quando deixei de ser três, fiquei sozinho. Talvez essa tenha sido a pior fase da minha vida, sem amigos, minha familia não me reconhecia mais, fui considerado por todos como um rebelde mau educado, eu tive que me reconstruir, não sozinho, tenho certeza que Deus sempre esteve comigo e sem Ele não consigo imagino onde estaria agora.
Tudo isso passou, hoje, nunca tive tantos amigos, problemas com a familia eu ainda tenho, claro, como todos temos, mas muito diferente do que era antes. Muito melhor. E o melhor de tudo, hoje eu sei quem eu sou, melhorando a cada dia, não pelos outros, por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário