domingo, 4 de julho de 2010

Assim que nós somos

Sabe, eu estava pensando. Por algum tempo me deixei me iludir, mesmo sabendo que tudo aquilo não passaria de um sonho. Amizade é maior, eu sei, ninguém quer correr esse risco mas, sabe? Eu queria ter corrido esse risco, queria ter mais coragem pra dizer tudo que havia pensando. Talvez se eu tivesse feito isso não estaria escrevendo isso agora, talvez, esse meu domingo teria sido diferente de um domingo comum.

Quem seria culpado? Ninguém. Eu sei que a vida é assim, as vezes tentamos fazer diferente mas as vezes tudo vai acabar igual. Eu me lembro de como a gente se ajudou, com o passar dos dias ninguém se sentiu só, eu sei.

Quantas vezes fingi não ter certeza de nada pra não ter que assumir a verdade, me lembro o quanto você odiou isso. Me lembro de como as pessoas viram mais possibilidades disso acontecer e eu nem se quer tentei. Me lembro como ouvi a mesma música só pra pensar em você, e como ouvi outras pra não pensar em nada.

Me desculpe por dizer isso assim, e aqui. Por não ser discreto a maioria das vezes. Por te fazer sentir mal por isso, afinal, você me conhece melhor que qualquer pessoa. Não sei como isso irá acabar, mas eu sei que no final estaremos bem, eu sei, é assim que nós somos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...