segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma vida entre quatro paredes

Enquanto ele sorria, escondia no fundo dos seus olhos uma verdade que desejara nunca ser descoberta. Sua maldição escondida em quatro paredes o matava a cada segundo fragmentando e escondendo tudo aquela bondade que havia descoberta em sua infância. Também em sua infância descobriu a maldade, o gosto bom e amargo que lhe trazia desgosto e satisfação. Desde então fora travada uma batalha sem fim entre os dois lados que desgastavam seus pensamento e o fazia cair.

Descobriu no amor sua maior força, mas não demorou muito para descobrir que sua maior força também era um ponto fraco que podia facilmente ser atacado sem nenhuma possibilidade de defesa. Em uma nova fase, agora adulta, esta guerra se tornou sangrenta. Se corpo começou a demonstrar sinais de que não aguentaria tanto tempo como imaginara. Sua vida era influenciada por essa guerra, seus atos dependiam do lado que estivesse mais forte naquele momento o fazendo duvidar de tudo que havia aprendido até ali.

Foi quase no final de sua que ele descobriu que suas armas, suas escolhas, seus atos estavam sendo usados de forma errada. Amou aquilo que não fazia sentido, descobriu o amor capaz de doar sua própria vida, olhava para todos os lado, tentou de tudo e esqueceu de olhar firme para o único alvo que iria lhe trazer paz. Escolheu não se relacionar, achou que suas forças era o suficiente para vencer.

Não foi preciso fazer muito apenas reconhecer que não era tudo aquilo que pensava ser, que era fraco e que havia caído. Reconheceu o Salvador e se salvou e de si mesmo se libertou. Neste exato momento a guerra cessou, ouve silêncio, escuridão e logo uma luz penetrante se acendeu e tudo transformou uma paz como nunca sentiu. Uma lágrima, não de dor, mas alívio e felicidade escorreu por seu rosto.

Demorou toda uma vida para descobrir que a sua salvação sempre caminhou do lado dele, ele só tinha que olhar para o lado certo, o lado da voz que sempre o chamou.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...