terça-feira, 6 de março de 2012

Diário de um louco

Há que diz que são nos momentos mais confusos ou triste que a inspiração é mais bonita. Bonita para os outros, para mim é o mesmo blábláblá que me perturba o dia inteiro e eu só escrevo sobre pra tentar diminuir a pressão interna imposta por mim mesmo.
Não me considero um poeta, acho que levo jeito com as palavras quando escrevo, mas falando eu sou confuso e difícil de entender.
Queria escrever coisas maiores, melhores, sobre o que eu tenho passado e sentido de uma forma bonita e agradável a mim, pricipalmente.
Está tudo tão cansativo e chato. A música é uma das poucas coisas que me distrai. Além de mudar instantaneamente o meu humor e algumas outras coisas. É incrível.
Mas no fundo, tem aquela alegria permanente. Que nunca sai de mim. Eu só deixo com que os problemas, confusões e pensamentos me façam esquecer dela e a música parece que faz questão de me fazer lembrar, sempre.

Editado. Como postei uma coisa cheio erros de português e outros?


2 comentários:

  1. é tenso isso, eu ando assim ultimamente varias coisas dando errado,ja não sei mais oque fazer.Já estou na situação de joga tudo pro alto, quer dizer ja joguei e agora o que me resta é um vazio.No final dizem que tudo vai dar certo . eu acredito que não. Mas vou tentar levar a vida. Mudar de ares e buscar algo novo pra me ajudar nessa perda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que jogar tudo pro alto é uma coisa difícil, dura e nem sempre necessário. Mas como você já disse que já fez isso então não é mais o caso. Mudar é sempre bom, mas isso depende do caminho que você escolhe. Dependendo, pode ser bom no começo, mas no final da história a dor pode estar te esperando. Por isso, pense bem antes de tomar uma decisão. Seja feliz, se precisar estaremos aqui. (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...