quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O dom


Deus eu te agradeço por este dom. Escrever por um tempo foi uma zona de escape pra mim, mas parece que agora eu aprendi como usar. Escrever o que eu sinto me expressando da melhor forma. Coisa que eu não conseguiria fazer falando ou cantando. É fantástico! Acho que falando eu faço mimimi demais, nem eu me aguento às vezes.

Eu demorei pra aceitar que isso é um dom, por mais que todos que estão por perto, que lêem o que eu escrevo digam isso eu nunca aceitei. Até que um dia chegou a hora de falar coisas que eu não sabia como e essa foi a única maneira que eu encontrei pra dizer tudo o que eu sinto sendo sincero, direto e o melhor, sem interrupções. Acho que eu tenho probleminhas em manter o foco quando eu tento dizer alguma coisa. Eu travo. Mas aqui não. É somente eu. Eu e os meus pensamentos saindo de uma forma inexplicável. Na medida.

Sabe, eu gosto de escrever. É bom. Mas eu quero aprender a escrever da maneira correta. Não gramaticamente falando, mas como crente. Quero usar esse dom pra te louvar. Pra bendizer o seu nome e pra te adorar. Afinal, é isso que faz tudo isso ter um sentido. Nada melhor que usar um dom para agradar aquele que me deu este dom.

Enfim, ensina-me. Ensina-me a escrever de uma forma que impacte quem está lendo. Que as minhas palavras primeiramente saiam da Tua boca por que são elas que podem mudar o rumo das coisas. Capacita-me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...