A primeira do Campeonato Paulista rodada se iniciou no sábado com uma goleada do Palmeiras em cima do Mogi Mirim (5x1), um jogo fácil que poderia ter tido uma diferença maior no placar. O Mogi Mirim, mesmo com toda a dificuldade, com um a menos ainda conseguiu marcar seu gol de horra, que ao meu ver foi uma falta de organização da defesa palmeirense que deixava o contra-ataque do Mogi no 3x3.
O São Paulo, se tornou presa fácil para a Portuguesa, Rogério Ceni perdeu um penalte ainda no primeiro tempo quando o jogo ainda estava empatado sem gol. O resultado de 3x1 colocou em dúvida o esquema tático 4-4-2 do Técnico Ricardo Gomes que afirmou que o time ainda precisar se adaptar ao novo esquema tático.
O Santos, atropelou o Rio Branco, com o retorno do Giovanni e os jovens craques Paulo Herrique Ganço e Neimar o Santos fechou uma goleada de 4x0 e fez com que o Rio Branco só assistisse o show santista.
Agora o Corinthias, abriu o no ano do seu centenário em jogos válidos com um empate de 1x1 sem sabor com o fraco time Monte Azul. Tudo bem, Ronaldo e Roberto Carlos não jogaram, mas não justifica essa futebol fraco por parte do time que entrou para jogar contra o Monte Azul. Enfim, Monte Azul saiu no lucro.
Ao final dessa primeira rodada do campeonato Paulista os quatro primeiros são: Palmeiras com 3 pontos em primeiro no critério de desempate com 5 gols marcados, Bragantino com 3 pontos em segundo com 4 gols, Ituano e Santos fecham o G4 com 3 pontos e 4 gols marcados ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário