sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Talvez, pela 377ª vez

Faz um tempo que eu não escrevo nada. Algumas semanas se passaram, muita coisa mudou, me alegrei me entristeci e tentei, tentei me manter sorrindo. Mas, eu sou humano.

Sabe quando você tenta, insiste em coisas, sentimento ou pessoas que te fazem mal e você sabe disso mas por algum motivo você quer insistir por que sabe que de alguma forma no final tudo vai dar certo. Não sei se isso é burrice ou ter esperança.

Quem nunca teve sentimentos por alguém de uma forma tão rápida e ao mesmo tempo tão sincero. Talvez estes sentimentos já existissem e ficaram escondido o tempo que foi possível. Aí eles aparecem como uma bomba destruindo uma barreira construída com suor e lágrima.

Quantos textos eu deixei de escrever para não expor o que sabia o que estava sentindo, seja qualquer sentimento. Compartilhar tudo, nem sempre é uma boa ideia e nem sempre guardar certas coisas é uma boa ideia.

Não me chame de carente, melodramático ou qualquer outra coisa como "mimimi" que venha passar sobre a sua cabeça. Isto é apenas um desabafo sobre varias coisas. Acredite, eu nunca me senti tão feliz, mas a sensação de estar faltando algo é perturbador.

Isso vai passar. talvez eu não precise mesmo daquele sorriso ou daquele olhar que me faz revelar os mais profundos de meus segredos. Do teu silêncio que tanto dizia. De tentar te fazer rir o tempo tempo. De tentar rir com você. Da música, do violão, daquele céu criativo. De você.


2 comentários:

  1. Muito bom, muito bom! Gosto quando você escreve, acho que me entendo em suas viagens.
    Parabéns, Geladão!

    Ps: ia zoar, mas quero você como amigo por mais m tempinho! haha :P

    ResponderExcluir
  2. Até sei oq vc ia falar, mas tudo bem. Eu supero. E obrigado dona re.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...